Carta para um conhecido: Gabriel A.

Gabriel A.
Quem diria, hein Gabriel! Trabalhamos juntos há quase um ano (juntos!?) e nunca conversamos nada
 além do educado "bom dia/boa tarde" e "tchau". Entretanto, eis que recebo um convite seu para "adentrar" em sua lista de amigos no Facebook... Ok, um pouco contraditório, mas tá valendo... Afinal, como discernir o que é real e o que é ficção nas redes sociais? Filosofando um pouco, diria até que o fato de adicionar alguém que não é seu amigo representa um desejo de maior envolvimento com a pessoa (ei, não me interprete mal! Amigos, ok?).

Partindo desse pressuposto, e do pressuposto de que estou de saco cheio de ter que ficar selecionando entre amigos/parentes/conhecidos/nunca-vi-mais-gordo dentre os pedidos de amizade nas redes sociais, decidi aceitar sua solicitação. E qual não foi a minha surpresa ao constatar que temos, na verdade, 20 amigos em comum! Como assim? E olha que não é só gente do trabalho não... muita gente de igrejas diferentes.

Bom, não sei se isso mudará a relação que temos hoje em dia. Não sei se fará evoluir nossas conversas do simples "Oi!" para o "Hoje está um frio danado, não?". Mas quer saber? Não ligo!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 
A Prosadora Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger