Carta para uma amiga: Esther R.

Carta para uma amiga.


Esther R.

Você foi uma das primeiras amigas que tive neste mundo. Nos conhecemos tão cedo que nem me lembro como foi o ocorrido. Só sei que, felizmente, nossa amizade resistiu a todos os percalços naturais da vida que costumam separar grandes amigos.

Dizer que continua tudo igual ao que era 15 anos atrás? Não posso. Aliás, não podemos. Mas meu carinho por você continua o mesmo.

Naturalmente, nossas vidas tomaram cursos diferentes, à medida que fomos envelhecendo. Fomos para faculdades diferentes, igrejas diferentes, empregos diferentes... e daí surgiram novas amizades - algumas em comum, outras nem de longe.

Mas o que acho interessante é que, mesmo passando meses sem nos falarmos, quando nos vemos ou conversamos, parece que nunca deixamos de nos falar. E isso é fantástico.

Você sabe que não sou boa ao telefone. E tenho certeza de que não espera que eu te ligue. Afinal, você me conhece o suficiente para saber que detesto falar ao telefone. E viva o mundo virtual!

Desejo a você, minha amiga de sempre, o melhor deste mundo. Apesar da sua cabeça-dura, gosto muito de você (a suja falando da mal lavada, hehe).

E nesta nova etapa da vida, não seja tão rígida com os outros e consigo mesma. Lembre-se: relaxe e goze!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 
A Prosadora Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger