Carta para uma quase amiga: Quênia F.

Carta para uma quase amiga.

Quênia F.
Todo mundo tem aquele amigo ou amiga que, antes de conhecer, achava que o "santo não batia", e depois, com o tempo, se tornaram grandes amigos.

Contigo o caso foi parecido, mas em termos. Digamos que estamos caminhando para uma amizade. Sim, pois para se tornar meu amigo, leva bastante tempo - sou desconfiada que só. Também não é verdade que, quando te vi pela primeira vez, não fui com sua cara. Para se
r sincera, assim como a maioria das pessoas, você nem "cheirou", nem "fedeu".

Porém, com o passar dos meses, fui te conhecendo, e deixei outras amizades influenciarem minha opinião sobre você. Logo eu, que tomo o maior cuidado para não haver interferências nas minhas observações e impressões! Mas aconteceu.

Felizmente, não foi por muito tempo. Afinal, falsidade é como mentira: tem pernas curtas. Como você bem sabe, descobri que minha "amiga" não passava de uma egoísta invejosa e sedenta de poder; e que você... bem, que você poderia vir a ser minha amiga.

Há muitas outras coisas que gostaria de lhe dizer, mas isso fica para a próxima carta.

Até breve!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 
A Prosadora Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger