Empurrão

Fonte: Jupiter Images
Não queria, aconteceu contra a sua vontade. Suou feito uma louca. Quando terminou, o coração estava acelerado, rosto vermelho, toda descabelada. Até que foi rápido. Saiu com gostinho de quero mais. Quem sabe amanhã voltará com mais pique para malhar?

¡Compártelo!

3 comentários:

Dri

ahahah muito bom texto.

Bem não consegui comentar no seu outro blog :S deu erro de pagina quando pede a verificação de palavras para enviar comentário... enfim!

Mas olha antes de mais parabens pela perca de peso :) A dedicação compensa :)

As vezes é preciso encarar a realidade, por isso tirei as fotos. Desde que engordei que não deixo ninguem me fotografar. Esse acto de me ter despido de preconceitos e fotografado, foi uma tomada de consciencia para atacar o problema do excesso de peso.

bjs

bjs

Dri

Continuo sem conseguir comentar no outo blog mas li a publicação sobre o corpo que grita!
São esses alertas que nosso corpo emite que temos mesmo de ouvir! Para alem das fotografias, de ver na balança 88kgs(quase 90rsrsrsrsrs, foi a minha coluna que deu o grande sinal, andava sempre com dores de costas. Se cuida querida, que vamos recuperar não só o nosso corpo mas também a nossa saúde! Bjs e bom domingo

Dri

Eu não sei mm pq mas não dá mesmo para comentar no outro blog. E eu bem queria rsrsrs Não aparece a caixinha de confirmação de palavras. Acho que não é do browser que uso, pq consigo comentar em todos os outros blogs.

Enfim minha querida, só quero te parabenizar pelo emagrecimento e pelo pique com a nova academia. Eu me desanimo tanto com a academia. Ainda não encontrei uma que fosse assim a minha cara. Por isso é que optei por fazer a AF por minha conta: a caminhada exterior (eu e meu mp3), esteira e bike (que tenho em casa).

Ainda bem que vc tá animada, ajuda muito mesmo para manter o foco na RA. Bjs

Postar um comentário

Buscar

 
A Prosadora Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger